Fonte: veja.abril.com.br
"Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis". (Romanos 12:14)
Graça e paz do nosso Senhor de Amor Jesus Cristo!
Ontem fiquei muito triste com a notícia da morte de 11 cristãos e o ferimento de 30 deles no estado de Kaduna, na Nigéria (veja foto acima).
Só de pensar que casos assim são diários, fico mais abalado ainda...
Nossos irmãos em Cristo se reuniam em uma igreja protestante no quartel das Forças Armadas. De acordo com testemunhas, uma bomba foi detonada antes que um carro-bomba entrasse e explodisse a igreja e cristãos que lá estavam.
A seita radical islâmica Boko Haram é a suspeita de ser a responsável pelo ataque suicida. Boko Haram significa "a educação não islâmica é pecado". O grupo tenta impôr a lei islâmica no país de maioria muçulmana ao norte e cristã ao sul.
A Nigéria possui aproximadamente 170 milhões de habitantes divididos em cerca de 200 grupos tribais. País mais povoado da África, a nação sofre múltiplas e constantes tensões por motivos territoriais, religiosos e políticos.
Vamos orar para que o amor de Jesus seja revelado aos muçulmanos. Eles derramam nosso sangue, mas nós derramamos sobre eles o poderoso sangue de Jesus, sangue este que liberta, perdoa, ama, cura, limpa, restaura, resgata, salva!
O Senhor os ama e os deseja assim como a nós!
A bomba que desejamos a eles é única e exclusivamente a que contém toda a potência da Palavra de Deus e do amor resgatador do Pai Altíssimo!
Deus, abençoe a Nigéria!
*Informações sobre o ataque foram obtidas no site veja.abril.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário