FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA

domingo, 25 de novembro de 2012

Granada: uma explosão de paz!



Graça e paz!
 
Hoje já acordei bem! Minhas primeiras palavras foram: "Jesus, eu te amo tanto, tanto, tanto!" Imediatamente, um arrepio muito forte tomou conta de mim! E veio com uma paz, uma segurança, uma alegria interior que não tem como explicar. Mas tudo isso é muito mais que apenas sentir. É viver! Oro diariamente para que todos os povos, tribos, línguas e nações possam experimentar o que eu vivo: a plenitude que há no Nome de Jesus!
 
Assim, hoje coloco diante do Senhor uma nação chamada Granada, a qual está localizada ao leste do mar do Caribe. Sua capital é St. George's e seu governo dá-se como uma Monarquia Parlamentarista, forma de governo adotada em 1974, quando tornou-se independente.
 
Sua população predominantemente africana gira em torno de 104 mil habitantes. As principais atividades econômicas são turismo e agricultura.
 
O país foi devastado por furacões em 2004 e 2005, o que colaborou para a emigração (saída) de muitas pessoas para outros lugares.
 
A maioria da população é católica (cerca de 52%), devido à influência da cultura francesa. Contudo, o protestantismo tem crescido em Granada, assim como a unidade entre as denominações por meio de uma Aliança Evangélica recém-criada.
 
Povo santo, ore:
  • Por uma Granada rendida aos pés de Jesus;
  • Por unidade verdadeira, e não superficial, entre as igrejas de Granada;
  • Por condições de reestruturação pós-devastações naturais, pondo fim às dívidas;
  • Por governantes convertidos;
  • Pelo envio de missionários à nação;
  • Pela implantação de Torres de Oração 24h em Granada;
  • Contra toda a apatia dos jovens por causa das dificuldades da nação.
Deus abençoe!
     
     
 
 


Um comentário:

  1. Amém! É maravilhoso saber que existem pessoas que se importam e amam as nações da Terra! E que brevemente possamos dizer como o apóstolo Paulo:
    "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
    Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. "
    2 Timóteo 4:7-8

    ResponderExcluir