FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Muçulmanos!



Quando estive na África há pouco tempo atrás, fui acordado, junto aos meus amigos, por uma sirene naquela pequena cidade. Talvez fosse a primeira oração muçulmana do dia. Eu não sei como funciona, mas o fato é que ninguém me perguntou se eu gostaria de ser acordado por aquelas palavras, que por sinal invadiram a cidade toda. Talvez aí esteja uma das inúmeras óbvias e eternas vantagens que Jesus Cristo possui. Ele não impõe nada a ninguém. Ele é tão maravilhoso que caminhamos com Ele se assim escolhermos. A Sua prova de amor já foi dada na cruz! Sendo 100% Deus e 100% homem, entregou-se na cruz para que o Seu sangue nos salvasse e nos religasse a Deus de uma vez por todas. Aleluia! Por causa disso, hoje os que O recebem em suas vidas são livres em Cristo Jesus, o Filho de Deus!

Todo cristão deve amar os muçulmanos, em palavras e em atitudes. Amar os muçulmanos significa desejar que eles saibam quem é Jesus Cristo e passem a viver com Jesus, servindo-O de todo o coração. Isso implica investimento de todos os tipos, começando pela oração.

"Tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão." (Mateus 21:22)

Igreja do Senhor Jesus Cristo, creia que a sua oração alcança o favor do Senhor. Veremos Ele operar maravilhas, em nome de Jesus!

O primeiro motivo pelo qual devemos nos importar com os muçulmanos é porque Jesus Cristo quer alcançar toda a humanidade, e isso inclui os muçulmanos, maior bloco não-alcançado do mundo, com cerca de 1,6 bilhão de pessoas, sobretudo no norte da África, Oriente Médio e Ásia.

Somente no Paquistão, 200 mil estudantes são treinados para islamizar não-muçulmanos a cada ano.

Os muçulmanos estudam o Alcorão em escolas islâmicas (Madrassas) durante oito horas por dia, por oito anos.

E você? Já está satisfeito com "João 3:16"? Talvez sim... nossos esforços são para acumular riquezas na terra... não temos tempo para a Palavra de Deus, não é mesmo?

Queremos que Deus faça parte da nossa história ($$$$$$), mas não queremos fazer parte da história DEle.

A cada 24 horas, aproximadamente 37 mil muçulmanos morrem sem ouvir o Evangelho.

Você sabia que 98% dos obreiros cristãos ministram em áreas já cristianizadas?

Até onde vai o nosso interesse pela volta de Jesus Cristo? Aliás, você sabe o que é isso? Eu questiono isso porque já não se fala mais que o Rei dos reis voltará para reinar para sempre, transformando a tudo e todos, segundo o Seu poder e grande glória! Aleluia! Ora, vem, Senhor Jesus!

Uma coisa eu sei que sabemos: o nome dos cd's e dvd's dos nossos célebres artistas gospel!! E ai daquele que não souber, hein? Será expulso das nossas rodas de conversas de pessoas bem arrumadas e perfumadas que já não veem a hora do culto terminar para poder ir ao cinema. Somos realmente demais! Jamais perderemos tempo de joelhos e em oração. É claro que as duas horas do filme de terror que está em cartaz é muito mais importante, afinal de contas, qual conteúdo terei para conversar com meus amigos? 

Qual é o seu papel na Grande Comissão?

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:19-20)

Temos motivos de sobra para nos importar com os muçulmanos. 

Use o seu talento para isso! Dance! Cante! Escreva! Pregue! Desenhe! Interprete! Calcule! Projete! Medique! Ore pedindo direção a Deus! Ele vai ajudar você.

Use as suas finanças para isso! Vá ou envie alguém! Já pensou em fazer um compromisso pessoal em reservar mensalmente uma quantia para investir em algum projeto que foque o alcance a muçulmanos? Faça isso!

Até quando a igreja vai sair dos cultos e se deparar com aquele missionário na porta da igreja vendendo marcador de página para a sua próxima viagem missionária? E o pior... passando direto ou dando R$ 1,00, mas gastando R$ 10,00 num imperdível açaí que vende na esquina?

"Ah, mas eu não sei para onde vai o dinheiro..." Querido, Jesus não quis saber quem você era para morrer na cruz em seu lugar!

A Missão de Deus não precisa da nossa esmola! Envergonhe-se se o seu guarda-roupa ou qualquer outra coisa vale mais do que o Reino de Deus.

Que ao findar a leitura desta postagem, você ao menos possa se lembrar das nações muçulmanas em suas orações. Não os julgue. Ame-os.

Eles são ordenados a nos matar. Nós somos ordenados a amar!

Deus os abençoe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário