![]() |
A Cruz de Cristo é sinônimo do verdadeiro amor |
Olá!
Eu compartilhei com vocês que estava lendo o livro "Por que sou cristão", de John Stott. Se não leram ainda, recomendo que leiam ... é incrível! Veja a capa dele:
Pretendo citar trechos muito interessantes desta obra e gostaria de começar com a seguinte, a qual fala sobre o maior de todos os convites que o ser humano pode receber e que vem da parte do Senhor Jesus Cristo:
"A boa nova, então, é esta: o Deus Todo-Poderoso nos ama, apesar de nossa rebelião contra Ele; Ele veio ao nosso encontro na pessoa de Seu Filho, Jesus Cristo; assumiu a nossa natureza e tornou-se um ser humano; viveu uma vida perfeita de amor e, mesmo não tendo pecados de si mesmo, na cruz identificou-se com o nosso pecado e a nossa culpa. Em duas expressões dramáticas do Novo Testamento 'Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado' (2 Coríntios 5:21) e 'Cristo ... tornou-se maldição em nosso lugar' (Gálatas 3:13). Naquelas terríveis três horas da escuridão do esquecimento de Deus, ele suportou a condenação que merecíamos pelos nossos pecados. Mas agora, com base na morte substitutiva de Cristo, Deus nos oferece um perdão pleno e gratuito, bem como um novo nascimento e um novo começo no poder de sua ressurreição."
Maravilhoso, não é mesmo? De uma eficazmente sucinta, John Stott apresenta o plano de salvação do Senhor para todos os homens. Deus é revelado somente por Jesus Cristo.
O convite que Jesus faz é endereçado ao seu coração. Diga sim e confirme presença na vida eterna que só Ele pode nos dar.
Jesus disse: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso." (Mateus 11:28)
Deus o(a) abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário