FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Aonde eu estou indo?





Um dos meus irmãos uma vez me disse que um dia vai levar a vida a sério e vai se casar com uma mulher de Deus e que, por enquanto, ele vai curtir a vida. Eu fiquei pensando: "Caramba, mas isso é um desejo muito arriscado! Não sabemos o que vai acontecer com a gente daqui a cinco minutos, o que dirá amanhã ou anos lá na frente...".

Daí pensei também em pessoas que têm promessas maravilhosas vindas do Pai e que se sentem seguras nisso e acham que vai acontecer mesmo se vivermos uma vida que não agrada a Deus. A verdade é que o Senhor tem compromisso com quem tem compromisso com Ele. Através das nossas atitudes nós mostramos o que verdadeiramente queremos, quais são as nossas prioridades, se dizemos "sim" ou "não" a uma vontade que é boa, agradável e perfeita. Deus ainda é tão Bom que jamais vai nos forçar a nada, mas também não vai fazer nada se não movermos uma palha.

É tão bom encontrar o sentido da nossa vida, o propósito pelo qual existimos e para o qual fomos chamados. Precisamos saber para onde estamos indo, o que estamos fazendo. Parece que andamos distraídos, sem saber para onde ir. Desperdiçamos oportunidades em coisas tão fúteis sendo que o tempo poderia ser investido em coisas que realmente vão deixar uma marca positiva e que vai ecoar eternamente. 

Estamos aqui de passagem. É tempo de sermos o bom perfume de Cristo, luz, sal, anunciadores de boas notícias, as próprias mãos e pés de Jesus na Terra. Não podemos nos distrair em nossa caminhada. 

Quando morremos, então vivemos. Quando perdemos, então ganhamos. A lógica de Deus nos vira do avesso e se a Palavra de Deus ainda não nos virou do avesso é porque ainda não vivemos o Evangelho verdadeiramente.

Podemos e devemos ser felizes e o que precisa acontecer é entendermos em Jesus o que significa curtir a vida. 

E pode parecer sem importância, mas é sério. Pare agora mesmo e pergunte a você mesmo se você sabe o que está fazendo na sua vida ou da sua vida. Aonde você está indo? Aonde quer chegar? Quem é o (S)senhor da sua vida? Quem tem controle sobre ela? Você sabe se vai sair de casa e vai voltar? O que temos feito com esse presente chamado "vida"? Estamos lascados se a resposta para uma delas foi "eu".

Você recebeu alguma coisa? Passe pra frente! Seja abençoado para abençoar. Seja mais parecido com Jesus a cada dia; pelo menos vamos tentar! Vamos espalhar o bem numa velocidade maior do que o que aquilo que é mau é disseminado. 

Visar o Reino de Deus, olhar para o alto, considerar o que é eterno... Isso responde ao título do texto. Isso tem sido importante para mim e considero tudo em primeiro lugar para mim mesmo. Compartilho com você porque amo a sua vida. 

Em Jesus, você é a pessoa! 

Abraço.
:)






Nenhum comentário:

Postar um comentário