Houve um momento na vida de Jesus onde Ele estava em meio a uma multidão faminta e sedenta. Jesus, então, olha para toda aquela gente e chama os seus discípulos, dizendo:
"Dá-lhes de comer!"
Os discípulos, por sua vez, levam até Jesus aquilo que eles haviam encontrado: cinco pães e dois peixes.
Quantas vezes olhamos para nós mesmos e vemos que temos tão pouco... Somos tão pouco! "Ah, Senhor, não tenho nada para Te oferecer! Apenas cinco pães e dois peixes. O que tenho para Te oferecer?".
Mas o nosso Deus é um Deus mais que abundante! E por mais que pareça que você tenha apenas cinco pães e dois peixes, a Palavra diz que Jesus pegou aqueles poucos pães e peixes, levantou aos céus, agradeceu a Deus e, no momento em que Ele abaixa os cinco pães e dois peixes, houve uma multiplicação, houve um transbordar do Senhor e eu quero dizer que Deus quer transbordar da presença d'Ele na sua vida.
Eu tenho certeza que você, como um cristão fiel, ficaria satisfeito caso Deus enchesse dois dedos do seu cálice. Você se alegraria no Senhor, pois nós nos alegramos independente das circunstâncias, na abundância ou na escassez. Contudo, Deus, o coração de Deus só fica satisfeito quando o cálice enche e começa a transbordar, transbordar, transbordar, transbordar e é isso o que Deus vai fazer na sua vida: transbordar!
Vamos declarar? Peça a Ele! "Mais de Ti! Mais de Ti! Mais de Ti!" É como aquela canção:
"O meu cálice eu elevo a Ti, Senhor
Vem enchê-lo
Faze-o transbordar..."
Você pode ouvir o som das águas de Deus enchendo o seu cálice? Você já pode ouvir o som do vinho novo de Deus transbordando em sua vida? Você pode ouvir a enxurrada de alegria invadindo o seu ser intensamente? Você pode ouvir o rio de Deus fluindo em seu interior?
"O que eu tenho para Te oferecer?" É bom que não tenha nada mesmo, é bom que não se encontre nada dentro do seu cálice, pois só pode ser cheio aquilo que está vazio!
Deus abençoe.
Shalom!

Nenhum comentário:
Postar um comentário