Paz, queridos!
Acredito que vocês têm notícias sobre a nova onda de violência específica entre polícia e criminosos no Estado de São Paulo. O que antes ocorria apenas na capital, está alcançando as redondezas, a Grande São Paulo.
A cada madrugada, em média 10 pessoas são mortas, sejam bandidos ou policiais. Contudo, parece que ambos têm matado até mesmo pessoas que não têm nada a ver com a história. Eles atiram por atirar.
Convoco a todos para orarmos pelo fim da violência em São Paulo! Você pode se perguntar: "Fim da violência? Impossível!" Sim, eu creio no fim da violência em São Paulo! Peça em O Nome de Jesus, não duvidando em seu coração, crendo que já recebeu, e lhe será feito!
Oremos pelo governador do Estado paulista, Geraldo Alckmin. Oremos pelo prefeito da cidade, Gilberto Kassab. Oremos pelo responsável pela segurança pública no Estado e no município. Que todas essas autoridades se convertam ao Senhor e tomem decisões com o auxílio do Senhor!
Oremos para que bandidos encontrem Jesus, bem como os policiais. Que essa guerra urbana tenha fim, em O Nome de Jesus!
Ore pela paz na terra da garoa! Terra boa!
Quando oramos estamos em Missões! Quando dialogamos com o Pai, colocamos pés espirituais em território do inimigo e o conquistamos em O Nome do Senhor Jesus!
Ore, Igreja!
São Paulo é do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:
Postar um comentário