FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A oração alcança São Paulo!



Paz, queridos!
 
Acredito que vocês têm notícias sobre a nova onda de violência específica entre polícia e criminosos no Estado de São Paulo. O que antes ocorria apenas na capital, está alcançando as redondezas, a Grande São Paulo.
 
A cada madrugada, em média 10 pessoas são mortas, sejam bandidos ou policiais. Contudo, parece que ambos têm matado até mesmo pessoas que não têm nada a ver com a história. Eles atiram por atirar.
 
Convoco a todos para orarmos pelo fim da violência em São Paulo! Você pode se perguntar: "Fim da violência? Impossível!" Sim, eu creio no fim da violência em São Paulo! Peça em O Nome de Jesus, não duvidando em seu coração, crendo que já recebeu, e lhe será feito!
 
Oremos pelo governador do Estado paulista, Geraldo Alckmin. Oremos pelo prefeito da cidade, Gilberto Kassab. Oremos pelo responsável pela segurança pública no Estado e no município. Que todas essas autoridades se convertam ao Senhor e tomem decisões com o auxílio do Senhor!
 
Oremos para que bandidos encontrem Jesus, bem como os policiais. Que essa guerra urbana tenha fim, em O Nome de Jesus!
 
Ore pela paz na terra da garoa! Terra boa!
 
Quando oramos estamos em Missões! Quando dialogamos com o Pai, colocamos pés espirituais em território do inimigo e o conquistamos em O Nome do Senhor Jesus!
 
Ore, Igreja!
 
São Paulo é do Senhor Jesus!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Perdi o sono!



Oi, gente! Quanto tempo, hein? Já estava com muita saudade de escrever aqui no blog.

Agora faltam 7 minutos para 1 da manhã desta quinta-feira. Estou no meu quarto com tudo apagado. Só a luz do notebook ilumina o teclado para que eu possa escrever. Na verdade eu já havia deitado, abraçado ao meu globo terrestre. Já havia orado pelas nações e pelos missionários ao redor do mundo. Senti no meu coração de pegar o computador e escrever.
O meu globo continua aqui do meu lado. Posso ver olhos puxados, azuis, verdes e castanhos. Visualizo também cores pardas, amarelas, vermelhas, negras e brancas. Pés no chão. Mansões. Casebres. Vejo homens engravatados, mulheres com vestido de chita. As diferenças são fascinantes, assustadoras!

Olho pela janela do meu quarto... tudo escuro lá fora. É madrugada aqui no Brasil. Então penso que em muitos outros lugares já está claro, sol rachando. Mercados indianos devem estar bombando com suas especiarias. Talvez algum tremor de terra no Japão, protestos no Oriente Médio, moscas pousando em fezes e sendo adoradas pelas pessoas, missionários cristãos cooperando com o Reino de Deus, sendo perseguidos, ora desanimados, ora "reabastecidos" pelo poder do Espírito Santo! Bem... perdi o sono!

Sabe, tantas coisas passam pela minha cabeça com relação ao meu envolvimento com Missões. Sei lá... não é a toa que respiro isso. Não é a toa que falo e escrevo sobre isso. Deus deve ter algum propósito ao fazer com que eu tenha interesse por essas questões.

Já falaram que eu tenho cara de chileno, de japonês, de espanhol e de índio! Quanta miscelânea! Mas... como é bom ter a cara das nações!

Já me falaram que é bom eu não ir muito afoito, que o meu chamado é transcultural mas que eu posso muito bem ficar no Brasil orando pelas nações e enviando missionários. É um risco! Sim, considero isso um risco! Claro que não desmereço quem faz isso. Óbvio que não! Isso é importantíssimo! Mas é algo pessoal! Eu quero pôr meus pés!

Mas o meu interior acaba de me fazer uma pergunta: "Mas e o que Deus já lhe disse a respeito?" Eu recebo algo do tipo: "É verdade, filho! Você tem a cara das nações porque, assim como você, são a minha imagem e semelhança. Já não falo sobre a que domínio estão submetidas, mas sim acerca do amor que tenho por elas. E, ao meu modo, você alcançará nações!"

Eu conheço muitos missionários de outros países e, a cada vez que os abraço, é como se estivesse abraçando Gana, Peru, Estados Unidos, Austrália, Inglaterra... e por aí vai...

Você, que está em Missões em algum lugar do Brasil ou além fronteiras, saiba que tem muito privilégio! O Senhor é contigo! Que proposta tão maravilhosa essa! Não esmureça! Não desanime! Se isso acontecer, não se sinta derrotado. Estamos passíveis a isso. Mas levante-se e, no amor do Senhor, deixe que ele traga luz, criatividade, inspiração e ousadia no renovar do chamado d'Ele para a sua vida!

Jesus nos fez livres para reconhecer as nossas fraquezas, sabia disso? Não banque o super-herói. Você só vai se desgastar! Deixe o Senhor Jesus carregar você no colo sempre e sempre que for necessário! Eu tenho experimentado o socorro do Senhor, sendo sincero com Ele, em primeito lugar.

Daí de onde você está sinta o amor do Senhor envolvendo todo o seu ser num abraço bem apertado! Ele tem interesse em responder a cada um dos seus questionamentos e suprir cada uma das vossas necessidades!

O sono volta, mas... e quanto a tudo o que precisa ser despertado? ...

Boa noite! Ou seria "bom dia"?