FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA

segunda-feira, 26 de março de 2012

Liberdade em meio às palavras!

Fonte da imagem: rejanealves2009.blogspot.com



Palavra-chave: João 1:1

"No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus."

Graça, paz e misericórdia sejam a nós multiplicadas!

A postagem de hoje trata a respeito do poder que há nas palavras que saem da nossa boca, ainda mais quando é a própria Palavra de Deus!

No versículo acima, João, o discípulo amado, afirma que desde o princípio Jesus estava com Deus e era o próprio Deus. Jesus é a própria Palavra, a Palavra criadora de todo o universo! A Palavra que transforma situações e vidas. 

Devemos estar certos de que, por mais que na maioria das vezes não vejamos, há um grande mover no mundo espiritual quando abrimos a nossa boca em anúncio da mensagem de Deus. Toda a realidade natural é apenas um reflexo do que já aconteceu no mundo espiritual. Assim, as circunstâncias estão também ligadas ao uso que fazemos das palavras que proferimos diariamente, as quais podem ser de bênção ou maldição.

De uma mesma fonte não pode jorrar água doce e amarga ao mesmo tempo. Se usamos as palavras para edificar ao próximo, atraímos bênçãos, atraímos graça sobre nossas vidas. Do contrário, se a murmuração nos atinge, consequências negativas virão sobre nós. 

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz, para o meu caminho."
(Salmos 119:105)

"Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, 
para corrigir, para instruir em justiça,"
(2 Timóteo 3:16)

Quando liberamos a Palavra de Deus permitimos com que Jesus, a própria Palavra, atue poderosamente quanto àquilo que Lhe foi solicitado.

O material onde a nossa fé está fundamentada é a Palavra de Deus. Para que o Senhor tenha a legalidade de agir, é necessário que compareçamos diante d'Ele munidos dessa Palavra.

Anunciemos o Evangelho!

Vamos proclamar Salvação e perdão!

Declare poder e graça, cura e libertação!

Em nome de Jesus, amém!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Entre Adolf Hitler e coisas mais...



O Evangelho é uma mensagem transformadora, não religiosa. Seus efeitos devem alcançar uma sociedade em sua completude.